🌟 Oportunidade única! 🌟
🏢Este belíssimo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, vai te conquistar! Com uma área total de 126.17m² e uma área privativa de 84.33m², esse imóvel localizado no Centro de Campo Bom, é o lugar perfeito para você e sua família.
👉Com uma vaga de garagem, esse imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Além disso, a exclusividade do local.
🎁Não perca essa oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Sua nova vida te espera neste apartamento encantador! ✨🏡💖
Preço de venda a partir de R$ 598mil
AP0548
Tipo
Apartamento
Código
AP0548
Visualizações
49
Preencha seus dados e receba mais informações
O Residencial Vivere está localizado no bairro Jardim Lindóia, em Porto Alegre, com fácil acesso às avenidas Assis Brasil e Sertório, próximo a shoppings, escolas, clubes e ao aeroporto. Conta com torre única de 7 andares, 4 apartamentos por piso, elevadores, fachada em cerâmica e tipologias de 2 e 3 dormitórios (67 m² a 85 m²), com suíte, sacada com churrasqueira e até 2 vagas de garagem. Oferece salão de festas com terraço, gás central, medidores individuais, bicicletário e segurança. Acabamentos de qualidade, com piso porcelanato, laminado e infraestrutura para ar-condicionado e água quente. Ideal para famílias que buscam conforto, segurança e praticidade em um bairro tradicional.
Consulte-nos para mais informações sobre as características do empreendimento
Clique no banco de sua preferência para simular o financiamento do seu imóvel